SEO não é CEO |
Bem você sabe que o Google mudou a forma das pessoas pensarem né!? Jogue palavras-chave no ar e receba um conteúdo imenso de volta, tudo isso porque os buscadores de conteúdo web utilizam métricas e algorítimos para avaliarem os sites e buscarem exatamente o que você deseja encontrar.
Desta forma, todos querem ter visibilidade e ter sua página bem ranqueada pelo Google, se possível na primeira página e mais ainda se estiver nas três primeiras posições, então para isso existem dois caminhos, é aquela velha história, ou você estuda ou você paga.
Se for para pagar, o seu investimento será em Google AdWords, ele faz isso por você, aliás pelo seu site, as três primeiras posições da primeira página que tem aquele fundinho amarelo claro é dele, AdWords! Já para as demais posições você deverá realmente estudar e aplicar as famosas (ou nem tanto já que vocês está lendo meu post) técnicas de SEO.
Eu não vou me aprofundar no assunto, mas então SEO é: um conjunto de técnicas que são aplicadas ao site, desde estrutura, base de código, links, conteúdo e etc.. para posicionar da melhor forma a sua página web nas primeiras posições orgânicas dos buscadores de conteúdo (Google, Yahoo! e etc..).
Contrate-me!
0 comentários:
Postar um comentário