SEO não é CEO

By | 14:37 Leave a Comment
SEO não é CEO
É parecido mas não é! "Search Engine Optimization" é diferente de "Chief Executive Officer".

Bem você sabe que o Google mudou a forma das pessoas pensarem né!? Jogue palavras-chave no ar e receba um conteúdo imenso de volta, tudo isso porque os buscadores de conteúdo web utilizam métricas e algorítimos para avaliarem os sites e buscarem exatamente o que você deseja encontrar.

Desta forma, todos querem ter visibilidade e ter sua página bem ranqueada pelo Google, se possível na primeira página e mais ainda se estiver nas três primeiras posições, então para isso existem dois caminhos, é aquela velha história, ou você estuda ou você paga.

Se for para pagar, o seu investimento será em Google AdWords, ele faz isso por você, aliás pelo seu site, as três primeiras posições da primeira página que tem aquele fundinho amarelo claro é dele, AdWords! Já para as demais posições você deverá realmente estudar e aplicar as famosas (ou nem tanto já que vocês está lendo meu post) técnicas de SEO.

Eu não vou me aprofundar no assunto, mas então SEO é: um conjunto de técnicas que são aplicadas ao site, desde estrutura, base de código, links, conteúdo e etc.. para posicionar da melhor forma a sua página web nas primeiras posições orgânicas dos buscadores de conteúdo (Google, Yahoo! e etc..).

Contrate-me!

0 comentários:

Postar um comentário