Em busca da necessidade! As 7 tendências mercadológicas dos próximos anos.

By | 08:37 Leave a Comment
Vejamos:


1. STATUS SEM CULPA
O mundo mudou, já é sabido que as riquezas naturais são finitas, o apelo naturalista e sustentável cresce a cada dia. Mas! O homem não consegue mudar os seus velhos hábitos, por mais que tenha dor na consciência com relação ao meio ambiente, seu hábito não muda. Eis que surge uma nova necessidade, produtos de status com apelo sustentável com finalidade de eliminar o remorso dos consumidores de maus hábitos.

2. FORMATADO POR MULTIDÕES
Imagine um CRM com todos os dados possíveis de seus clientes, agora imagine você criando e vendendo soluções para atender necessidades macro específicas, é... Bem vindo a maioridade virtual!

3. CHINA VERDE
As marcas Chinesas perdem no quê? Resposta: responsabilidade social. E essa é por enquanto uma das únicas desvantagens das marcas e fabricadas na China, mas isso já está mudando e será uma potência maior, falando em valorização de marca.

4. MINHA PSICO
Uma nova demanda de consumidores está em crescimento e logo se universalizará, com o poder dos dispositivos móveis, tendências por aplicativos, jogos, leituras que busquem o bem estar mental estará em alta, hoje já existem produtos tecnológicos com foco no bem-estar do usuário e essa oferta de soluções irá aumentar muito nós próximos anos.

5. SEM DADOS
Somos bombardeados por propagandas no mundo e real e no virtual, porém no virtual está muito mais agressivo, em troca do uso de uma ferramenta gratuita você dispõe de seus dados e oferece aos anunciantes o seu tempo para ver anúncios que você não gostaria de ver. É fato de que os usuários detestam propagandas, mas como viver sem elas? Está aí um nicho a ser explorado, deixar anúncios mais sutis e menos agressivos, sem solicitar uma imensidão de dados dos usuários, ferramentas interligadas com parcerias em outras coletoras de dados será um praxe.

6. A INTERNET DAS COISAS QUE CUIDAM
Interligação total! Se hoje você já está estupefato das ferramentas se interligarem a tudo, email, redes sociais, ferramentas de pesquisa, conta do sistema operacional, smartphone... Tudo ligado a uma só rede, um conta unificada... Bem não para por aí. A próxima tendência que estará em alta é: todos os produtos estarão associados a internet, e integrados a algum tipo de conta web. A exemplo a Xkuty, scooter que envia alertas no caso de acidente.

7. CÉREBRO GLOBAL

Espere para os próximos anos um bombardeio de inovações por todos os lados, com o Trend Bulletins gratuito você estará cercado de notícias quentes, muita informação, e muita propaganda também!

0 comentários:

Postar um comentário